Candeias: Isidório vai pedir apoio de Maia para construir Faculdade Doutor Jesus com recursos federais

Prestes a receber o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na Fundação Doutor Jesus, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) vai aproveitar a visita para pedir recursos federais para construir uma faculdade. A instituição é pensada para atender aos homens e mulheres assistidos por seu centro de recuperação de dependência química.

“É um sonho meu ter uma faculdade evangélica filantrópica”, conta Isidório, que já aguarda o democrata na sede de sua fundação, no município de Candeias, na manhã desta sexta-feira (19). “E quando for construir o prédio pra 2.400 pessoas, nós vamos ter recurso federal porque eu sei que Deus vai abrir as portas porque não é pra mim, é pra salvar, resgatar vidas, então, claro que se eu puder trazer recurso federal, eu vou trazer. Se o nome é emenda, é doação, eu nem quero saber qual é o nome. Só quero dizer que não vem pra meu bolso nem pra meus filhos, vem pra construção”, ressalta o parlamentar.

Isidório recebe a visita de Maia hoje como recompensa por ter votado a favor da reforma da Previdência na semana passada. O posicionamento do pastor em relação à matéria gerou a ele uma série de críticas.

Com informações do Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *