Kevinho deu desculpa para não participar do Rock in Rio

Grande nome no funk brasileiro, Kevinho seria uma das atrações em homenagem ao ritmo que aconteceu no penúltimo dia de Rock in Rio, no Palco Sunset, o secundário do Festival.

O problema é que de última hora o artista desistiu de participar do show, segundo a assessoria dele devido a uma intoxicação alimentar.

Porém uma fonte ligada ao cantor desmentiu a justificativa dada pelo funkeiro, que desistiu de se apresentar ao lado de Buchecha, Ludmilla e Fernanda Abreu, por achar que seu nome era grande demais para participar do projeto.

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele. Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”, contou um produtor.

A fonte afirma que o artista teve receio de não ser chamado para participar do evento em uma outra oportunidade se aceitasse cantar no Palco Sunset.

Vale lembrar que Kevinho foi uma das atrações do Lollapalooza no Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *