Maragojipe: mais cinco pessoas serão ouvidas em audiência nesta sexta (19)

O caso do envenenamento de uma mãe e três filhas em Maragogipe, no Recôncavo baiano, terá mais um capítulo nesta sexta-feira (19). Às 9h, haverá uma nova audiência do caso, onde cinco pessoas serão ouvidas.

Esta nova etapa da investigação teve início na quarta-feira (17), quando a suspeita de cometer o crime, Elisângela Almeida de Oliveira, que está presa, prestou depoimento. Por falta de estrutura para a sua escolta, ela foi ouvida por teleconferência. Ela é acusada de envenenar Adriane Ribeiro Santos, 23, e suas duas filhas: Greisse Kelly Santos da Conceição e Ruteh Santos da Conceição, de 5 e 2 anos, respectivamente. 

Nesta sexta, prestarão depoimento a mãe de Adriane, Rosa Ribeiro; Andreza Ribeiro, irmã e tia das vítimas; uma mulher de prenome Maiara, colega da jovem; além de Wilton e Claúdia, ambos membros das igreja de Adriane. O julgamento do caso deve ser marcado ao final da audiência.

Na quarta (17), os familiares e amigos da família das vítimas realizaram um protesto na cidade para cobrar respostas da Justiça no caso, que completará um ano neste mês.

Com informações do Correio da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *