RecordTV cria reality show de ‘La Casa de Papel’ e põe fãs como participantes

Sucesso de audiência no mundo todo, a trama “La Casa de Papel” vai virar reality show no Brasil. Em uma ação inédita, a RecordTV vai exibir a novidade durante o programa “Hora do Faro”, que acontece todos os domingos na emissora.

Os participantes selecionados são fãs da série, que já foi renovada por mais uma temporada e que estreia na plataforma de streaming nesta sexta-feira (19). Vestidos com o característico macacão dos ladrões de bancos espanhóis, e com as máscaras de Salvador Dali, eles vão encarar diversas provas em busca de um prêmio, que será mantido em segredo.

Mas se você se perguntou como faria para simular um roubo a banco, pode ficar em paz. Ao invés de cometerem um crime, os participantes vão ter a “missão” de salvar o Rio de Janeiro.

“Olá, Dalis. A seleção chegou ao fim e o grupo brasileiro está formado. E pronto pra ação. Seis Dalís habilidosos vão nos ajudar na nossa maior missão: libertar o Rio. E eles vão entrar para a história”, diz o narrador do teaser publicado pela RecordTV.

Com informações do Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *