Ruy e Gabriel Bispo se machucam e aumentam lista de desfalques do Vitória para pegar o Oeste

Em preparação para enfrentar o Oeste, na próxima terça-feira, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos neste sábado, na Toca do Leão. O dia começou com a apresentação de um vídeo sobre a atuação da equipe no jogo contra o Sport Recife.

Após o vídeo, o grupo rubro-negro participou de um trabalho técnico com ênfase nas finalizações com trocas de passes. Mais desgastados, o lateral-direito Van e o volante Léo Gomes foram poupados da atividade.

Em recuperação de lesão, o volante Baraka e o atacante Negueba deram sequência à transição. Baraka fará exame de controle na segunda-feira para saber se a lesão na posterior está cicatrizada, enquanto o atacante deve estar à disposição do grupo na próxima quarta-feira. Os dois estão fora da partida contra o Oeste.

E Geninho ainda vai ter mais desfalques. O meia Ruy sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treino da última sexta-feira e deve ficar afastado dos gramados por quatro semanas. Já o volante Gabriel Bispo sofreu uma pancada na região frontal e está afastado do próximo jogo. A tomografia realizada pelo atleta, no entanto, não acusou nada grave.

Capa e o centroavante Anselmo Ramon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não podem jogar na terça-feira.

Com 26 pontos, o Vitória está no Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano tenta encerrar uma sequência de cinco jogos sem triunfos, com três derrotas e dois empates.

Com informações do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *